terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Barradinhos Verde.

Tinha prometido ao meu marido que iria descansar até o dia 15, mas eu não consigooo! Fiz esses barradinhos nas toalhinhas, ficou um amor... Na virada do ano, reuniram todos da familia, foi muito divertido! Recebemos todos com muita alegria, eles ficaram realizados conosco, por nossa casa, o lugar tranquilo. Estou muito feliz, meninas, por estar recebendo aqui nossos amigos, até ontem eu tinha visita. Por isso agradeço a Deus, por tudo de maravilhoso que está acontecendo com a nossa família. ---------------------------------------------- E estou de visual novo, to loira, me sentindo uma paquita da Xuxa. Veio aqui uma amiga de São Paulo, que é cabeleleira , e que fez a transformaçao no meu cabelo, quase levei ela a falência dos seu produtos, pois tenho muuuito cabelo. Beijinho, meninas! Fiquem com Deus!

3 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Zani
Vim matar saudades e deixar um abraço!!
Nilda

Sandra Croche disse...

Oi,amiga!!!!
Ficou uma gracinha, parabéns!!!
Um otimo dia e
Bons crochês em 2009.
Beijos......Sandra Coatti

Corteygrif disse...

Ano novo
look novo!
sempre bom dar uma renovada!
ficou lindo esse barradinho em verde!
bom fim de semana Zani
bjs
ROSA

Related Posts with Thumbnails