sábado, 24 de maio de 2008

Bom final de semana!






Oi, meninas!
Aos poucos estou mostrando como está ficando o meu casaquinho.
Agora só falta colocar a fitinha, vou por branca, irá combinar com qualquer cor.
Últimamente, não tenho tido tempo de postar muito, mas sempre que posso dou uma olhadinha aqui, assim que me folgar um pouquinho, darei atção a vocês.
Graças a uma amiga que está me ajudando, essa linha ganhei dela, e com essa oportunidade eu tenho sido reconhecida aqui com meu trabalho que estou com encomenda de toalhinhas de bebê, pontilha para uma saia, jogo de banheiro, jogo de cozinha, e até uma futura colcha, e também lá de portugal a minha amiga está me encomendando vários trabalhos.
Mais tarde mostrarei a vocês o que ela me mandou delá.
Um grande abraço muito carinhoso a todas vocês, que olham o meu blog, e quem deixam sua mensagem também.

Um comentário:

ALICE disse...

OLÁ ESSE CASACO BRANCO É LINDO
MEUS PARABÉNS. SE PUDER ME MANDAR A RECEITAEU AGRADEÇO. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails