quarta-feira, 30 de abril de 2008

Toalhinha vermelha.

Meninas, essa toalhinha eu fiz uma tranformação.
Como de costume, cada vez que eu levo meu pimpolho na escola eu chego na casa de minha prima que é costureira, lá estava ela com essa toalhinha na mão, tentando tirar esse branco da toalhinha, perguntei o que ela estava fazendo.
Ela me respondeu que ia tirar o branco da toalhinha porque achava feio.
E eu peguei a toalhinha da mão dela e disse:
-Me dá aqui, que depois eu te entrego ela.
Vejam como ficou!
Espero que ela goste.
Eu achei um amor!!!

3 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Zani!
Ficou muiti bonita! o que não faz a imaginação!
Parabéns
bjs
Nélia

Nile e Richard disse...

Olá amiga.A tranformação da toalha ficou linda!!!Um feliz dia das mães para voce.bjitos.nile.

ROSE disse...

Olá Zani!

A toalha ficou linda com o bordado.
Parabéns... e também pelos ótimos posts... adorei!
Vim agradecer a visita,e desde já desejo a você um
*Feliz Dia das Mães*

Mil beijinhos!
Rose

Related Posts with Thumbnails