segunda-feira, 3 de março de 2008

Começo de aula

Vejam o meu pimpolho como está grande!
Essa foto ele tirou para fazer a matrícula dele no Pré-escola, no mês passado eu fiz a inscrição dele na escola que fica pertinho de casa, e hoje era o 1º dia de aula dele.
Me levantei cedo, levei-o na escola e a diretora me disse que era para levar ele na semana que vem, pois tinha somente 7 crianças inscritas, e que se até lá não completasse 11 que é o mínimo, não haveria présinho.
Deixei ele em casa com meu pai, e fui em outra escola, mais longe, e hoje está chuvoso, me molhei toda e meu único tênis ficou ensopado, mas valeu a correria, consegui.
Na primeira hora da tarde, levei ele na escola, mais ou menos umas 11 quadras, quase todas sem asfalto, porque eu moro num bairro meio retirado da cidade. Eu peguei mais uma chuva, dei ao meu pimpolho o guarda-chuva para ele não se molhar, mas mesmo assim molhou os pézinhos.
Isto me faz lembrar quando a minha vó me levava para a escola, que saudade daquele tempo, meu Deus!
Enfim! Conversamos com a professora, ela nos deu aquela "pequena listinha" de material, e viemos embora, quarta-feira ele vai começar mesmo aulinha dele.
Ele está radiante pra começar a estudar!
Nós aqui estamos muito felizes com ele.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails