quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Lembrando e Relembrando

Adivinhem quem é?
Esta foto foi tirada logo depois que minha mãe faleceu, ela morreu em um acidaente de ônibus e eu fiquei com 10 meses e minha irmã com quase 4 anos. Fiquei com minha madrinha que tinha 3 filhos depois ela não teve mais condições de me cuidar, fui morar com minha vó, mas po irnia do destino me tiraram dela, fui morar com meu tio irmão da minha mãe, depois eu parei um pouco na cunhada dele. Diseram para minha vó que eu era maltratada lá e minha vó veio me buscar, depois levou meu pai no juíz e ficou com o termo de guarda. Graças á Deus!

E essa carinha de sapeca? Tá na cara que eu era um pouquinho além da conta de danadinha, aprontei muito, vocês sabiam?
E essa menina cresceu e virou mãe, eita que barrigão eu tive do Ítalo.

O que é a maravilha de amamentar um filho!

O meu gorduchinho foi crescendo!
E companheirinho até para tirar uma foto na gravidez do Willian.E aqui estamos felizes,
Com a bênçao de Deus por formar uma linda família
Obrigado meu Deus por tudo que eu não tive ,e a recompensa e dar a eles amor de pai e mãe unidos para vê-los crescer e se encaminhar na vida.
Eu amo minha família!

5 comentários:

Márcia Santos disse...

"Nunca nos faltam amigos à mesa; encontramos poucos amigos nos momentos difíceis da vida."

Ana disse...

Olá amiga, passa lá no meu bloguinho... tem um convite especial para você!!
Bjs

Marly Pinheiro disse...

Que história né, e pensar que é real, não é novela. Mas saiba que mesmo antes de nascermos Deus já nos conhecia e estávamos escritos na palma das Suas mãos. Parabéns por cada vitória que vc conquistou e que cada dia elas se renovem. Amei o teu blog, é um dos melhores que já visitei. Beijos!

Unknown disse...

Parabéns Elisiane por conseguires fazer pelos teus filhos aquilo que infelizmente a tua mãe não pode.
(Manter a familia unida)
aonde ela esteja só pode estar muito orgulhosa de ti.
amor de mãe é assim mesmo não é?
que historia amiga não deve ter sido facil.
adorei ler e ver as tuas fotos de familia.
Beijos e as maiores felicidades.
Cristina

Anônimo disse...

Todo seu sofrimento em pequena, acredite que não foi em vão. Agora depois de tudo passado UFA! Veja o que Deus lhe deu em recompensa, os filhotes muito lindos. Você é uma mãe que sabe o valor da falta de um abraço de MÃE. Beijos
Rosi.

Related Posts with Thumbnails