sábado, 13 de outubro de 2007

PÃO DE LEITE

INGREDIENTES: -1 colher e 1/2 de fermento fresco( eu uso granulado ) -1/2 xícara(chá) de açúcar -02 xícaras (chá) de leite morno -01 ovo -1/2 xícara(chá) de óleo -01 colher (chá) de sal -500g de farinha de trigo Modo de preparo: Colque a farinha de trigo em uma tigela e reserve. Bata no liquidificador os demais ingredientes, por 02 minutos e despeje sobre a farinha, misturando bem. Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada e deixe crescer por cerca de 30 minutos. Depois disso,leve ao forno até que estejam dourados.

Minhas Amigas, vamos começar o domingo, com essa boa receita de Pão de leite que eu gosto muito de fazer, alem de ser fácil é também super rápido de preparar.

Lanço aqui um desafio gostoso para vocês.

Começarei enviando um convite para participarem dele, eis aqui “10 amigas” que postarei para participar e assim consecutivamente vocês enviarão para as suas amigas também.

Quem não estiver na minha lista, podem experimentar que vale apena. Se poderem apresentar a foto do pão, só que eu ficarei devendo a minha para vocês, porque o meu forno pifou.

Katia Moreira HTTP://lacoeabraco.blogspot.com/

Regina Celia HTTP://reginaceliartesanatos.blogspot.com/

Claudia Lima HTTP://dedinhosmagicoscroche.blogspot.com/

Edina Araujo HTTP://trancadosebordados.blogspot.com/

Jenn’ys World HTTP://jmferreira388.blogspot.com/

Nilda Bagio HTTP://crocheetc.blogspot.com/

Lecy Eberhardeth HTTP://lecyeberhardt.blogspot.com/

Sandra Coatti HTTP://sandragcoatti.blogspot.com/

Joana HTTP://bazarpimpampum.blogspot.com/

Glaucia HTTP://crochetandosonhos.blogspot.com/

Um beijão a todas e boa receita!

6 comentários:

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Desafio aceito,só não sei se vai sair bom,vou tentar.Obrigada pela visita.Bjs e uma boa semana pra vc.

Anônimo disse...

vou tentar.
Obrigada por lembrar de mim.
Beijinhos.

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Vou fazer...gosto muito de fazer pão, e essa receita me parece muito boa!
Obrigada por lembrar de mim!
Bjs
Nilda

pimpampum disse...

Obrigada pela receita!
Irei tentar.....
Depois mostro como saíu.
Beijos

Anônimo disse...

boa noite amiga como vai adorei esta receita de pão de leite so que não entendi uma coisa 1 1/2de fermento fresco e xicara me enforme estou aguardando sua resposta a e compro a onde o fermento fresco estou aguardando sua resposta meu gmail. givajuan@gmail.com

Anônimo disse...

Parece-me ótima esta receita, vou tentar fazê-la. Poderia corrigir a receita com relação a quantidade de fermento? Qual é a medida: xícara, colher, etc.
Obrigada.
Vilma

Related Posts with Thumbnails