domingo, 18 de fevereiro de 2007

É carnaval, olê, olê, olá!






Nesta final de semana resolvi fazer esta blusa em naperom, para que eu possa sair com o maridão, deixei um pouquinho de lado as minhas encomendas. É um pouco complicado, mas acho que vocês vão entender, estou confeccinando ela na cor azul com a linha de seda, as rosas eu fiz na cor branca, tá ficando linda. Além de fazer algumas modificações. Espero que gostem. E a receita dos bonequinhos peço um pouquinho de paciência que vou procurar e postar aqui lóguinho, lóguinho.

Bom carnaval para todas, adoro a visita e vocês!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola....que peças lindas em seu blog parabéns tudo muito lindo ......bjs um ótimo final de carnaval Ednamar

Anônimo disse...

Olá !
Tudo bem ?
Vim desejar-lhe um final de semana maravilhoso.

Regue o amor, a paz,
a amizade, o sorriso,
a felicidade e a paz,
para que sejam fecundos
e que nunca deixem de existir.

Cuide desse bem precioso que vc tem...

Related Posts with Thumbnails