sábado, 27 de janeiro de 2007

Blusa Salmão

Olá, garotas, não tenho aparecido porque eu andava um pouco ocupada, no momento estou bordando umas toalhinhas para o meu sobrinho que vai entrar no prézinho.Não sou uma bordadeira de primeira, mas dá pro gasto! Ontem inventei de fazer uns pastéizinhos pra esperar o maridão, me deu um trabalhão,e ficou parecido com uma borracha, ele amoooou! Não sou muito boa de cozinha, adoro fazer coisas fáceis, rápidas e econômicas. Se tiverem algumas receitas para me enviarem vou adorar. Meu email é: Elisianesevero13@yahoo.com.br Amanhã vou estar com bastante tempo, vou postar mais receitas, aqui vou fazer uma bagunça de artesanato, vai ter de tudo um pouco. Eu estou num curso de montagem e manutençao de micro, estou adorando, mas ainda tenho muito que aprender, que monte de peça tem um pc!!!!!!!! BOM, espero que gostem das receitas, um beijão á todas que me visitam. Posted by Picasa

2 comentários:

celestinabarros disse...

Eu, de novo, amiga!

Vc tem receita dessa blusa? Se não tiver,não tem problema...eu faço no olhômetro msm.

Bjs da celeste

celestinabarros disse...

Eu, de novo, amiga!

Vc tem receita dessa blusa? Se não tiver,não tem problema...eu faço no olhômetro msm.

Bjs da celeste

Related Posts with Thumbnails